08/05/09

Prestigiando a inauguração do SEST/SENAT em Passo Fundo. A nova sede está localizada na avenida Perimetral Deputado Guaracy Marinho, Vila São Miguel, onde serão oferecidos atendimentos odontológico e médico para os trabalhadores e também para a comunidade de Passo Fundo e região, nas seguintes especialidades: clínica geral, oftalmologia, cardiologia, ginecologia, pediatria e medicina do trabalho.

A capacidade é para a realização de 1.440 atendimentos médicos e 1.764 odontológicos por mês. No total, o norte do Rio Grande do Sul tem 314 empresas de transporte, sendo 107 em Passo Fundo. A área total da nova unidade do Sest/Senat é de 34 mil metros quadrados e a área construída, 6,8 mil metros quadrados. Também serão promovidos cursos de aperfeiçoamento profissional. Poderão ser atendidos, em média, 600 alunos por mês.

O Sest/Senat Passo Fundo dispõe de quadra poliesportiva, dois campos de futebol society, auditório com capacidade para 150 pessoas, salão de festas, salas de aula com TV e vídeo, playground, biblioteca, laboratório de informática, salão de jogos e churrasqueiras.