Anote na Agenda!


Uma parceria entre Jornal O Nacional, Corede Produção e Ampla (Associação dos Municípios do Planalto) promove no dia 7 de dezembro, às 08h 30min, na Faculdade de Direito da UPF o 1° Painel de Desenvolvimento e Consolidação da Região da Produção. Iremos discutir setores importantes para o desenvolvimento regional: indústria, leite, frangos, metalmecânica, grãos, agricultura familiar, inovação tecnológica e biocombustíveis.

Teremos sete painelistas: O presidente da Abef (Associação Brasileira dos Exportadores de Frango), Francisco Turra, o presidente da Petrobras Biocombustível, Miguel Rossetto, diretor-presidente da Bom Gosto, Wilson Zanatta, diretor-presidente da Metasa, Antônio Roso, diretor superintendente da BSBios, Erasmo Carlos Battistella, gerente regional da Emater, Oriberto Adami, e Gilberto Cunha, chefe-geral da Embrapa Trigo são os convidados para a mesa-redonda.

O mediador do painel será o professor Elmar Floss, do Corede Produção. Nossa intenção é salientar as potencialidades da região e apontar os principais problemas que afetam o crescimento. Para tanto, contamos com a participação de todos os empresários e agricultores da região. Ouvir as sugestões e questionamentos será de extrema relevância para o nosso trabalho.