04/01/10


Segue matéria postada no site da Câmara Municipal pela brilhante Jornalista Daniela de Oliveira:

Nesta segunda-feira, dia 04 de janeiro, aconteceu mais uma reunião da Comissão Representativa da Câmara de Vereadores. Estavam presentes os vereadores Diógenes Basegio, presidente, João Pedro Nunes e Aristeu Dalla Lana, titulares, e ainda o vereador José Eurides de Moraes, que é suplente. Durante o encontro foram analisados três documentos.

O primeiro deles é uma indicação do vereador Aristeu Dalla Lana que sugere ao Executivo Municipal a construção de um Cais no bairro Santa Marta. De acordo com o proponente, o Centro de Saúde deve atender outras seis vilas próximas e é uma reivindicação antiga daquela comunidade. “Todos nós sabemos que naquela área há muitas pessoas que seriam beneficiadas com este atendimento. Aquela região é muito grande e precisa urgentemente desta unidade já que muitos não têm condições de se deslocarem até o centro para serem atendimentos por especialistas na saúde”, salientou.

O vereador Dalla Lana também foi o proponente de um pedido de informações ao Executivo Municipal questionando quanto foi gasto com a imprensa no ano passado. Por último, foi analisado o pedido de informações do vereador Juliano Roso, sobre a arrecadação do ISSQN.

Esta comissão atuará até o dia 17 de janeiro. Depois disso, os vereadores Juliano Roso, Rafael Bortoluzzi e Patric Cavalcanti, como titulares e Luiz Miguel Scheis, Roque Letti e Márcio Tassi, como suplentes, assumem até o dia 15 de fevereiro, quando inicia o período ordinário.