Férias

Alguns registros das  minhas merecidas férias. Embora tenha sido um período curto (apenas uma semana), foi suficiente para recarregar as baterias e vir com toda força e garra para o novo ano legislativo.

Primeiramente fui à Machadinho, minha terra natal, visitar minha família. Na foto estou com meu pai Sr. Afonso, um exemplo de homem honesto e trabalhador, cheio de vida no alto dos seus 92 anos. Para aqueles que acham que estou "velhinho" fica a dica:  vou fazer política séria e competente até os meus 100 anos, só depois irei descansar.

Após ver meu pai e meus irmãos fui à Vacaria para prestigiar a 28ª Edição do Rodeio Crioulo Internacional. Na segunda foto estou passeando com meus filhos, Karina e Vinícius.

Por último, fui para a praia de Porto Belo no estado de Santa Catarina, onde namorei bastante minha amada e bela esposa Ana Paula, além de praticar o surf na modalidade bodyboard.