17/03/10

Prestigiei a Sessão Solene que concedeu os títulos de cidadão honorário de Passo Fundo a Maurício Dal Agnol e Márcia Fátima Dal Agnol. A iniciativa foi do vereador Luiz Miguel Scheis e foi aprovada por unanimidade.

Maurício é advogado, técnico em contabilidade e empresário, tem realizado diversos serviços importantes para Passo Fundo nestas áreas e, por isso, merece este reconhecimento. Além de sua contribuição na área do direito, desde março de 2009, vem sendo um ícone na contribuição para o crescimento do hipismo na cidade e consequentemente no estado, pois como idealizador do Centro Hípico MD, promove anualmente o MD Horse Show – Concurso de Saltos Nacional, um dos mais importantes eventos do calendário hípico gaúcho, que eleva Passo Fundo ao cenário nacional e internacional.

Toda a caminhada de Maurício também se deve a sua esposa Márcia Dal Agnol, e que por isso, também merece ser reconhecida. Márcia é nascida em Sarandi e formada em tecnologia em produção do vestuário pela Universidade de Passo Fundo. Trabalha ao lado de Mauricio no escritório de contabilidade e participa ativamente do centro hípico.