Atenção!

A partir da próxima segunda-feira a Prefeitura Municipal de Passo Fundo passa a funcionar em jornada única de trabalho. Em função da necessidade de ajustar o orçamento, o núcleo de gestão indicou a adoção da jornada única de trabalho como uma alternativa viável para chegar a uma economia de R$ 2,5 milhões até dezembro.

Em reunião com os secretários municipais o prefeito destacou a necessidade de promover ajuste nos gastos e debateu com cada um as situações individuais das secretarias. Obras, Interior, Transportes e Mobilidade Urbana, Saúde, Assistência Social e Meio Ambiente, estão entre as unidades que promoverão ajustes nos horários para garantir o atendimento integral das necessidades da população. A prioridade é para que o trabalho seja efetuado no horário indicado no decreto, porém especialmente os serviços externos poderão ser realizados pela manhã, em jornada única.

Apesar da adoção do horário das 12h 30min às 18h 30min, de segunda a sexta-feira, o atendimento da população será feito de forma ininterrupta, das 8h às 18h30, através do sistema de plantão que será adotado pelo executivo.