03/08/10

Já no segundo dia de comemorações dos 153 anos do município de Passo Fundo, a Prefeitura Municipal entregou a segunda praça, de um total de seis que serão entregues até sábado. Desta vez, a comunidade da Vera Cruz recebeu este espaço de lazer, que fica localizado entre as ruas São Sebastião, Antônio Prado e São Leopoldo.

Em cerimônia realizada no final da manhã, com a presença dos alunos da Escola Municipal Senador Pasqualini, e uma turma da Escola Estadual Ernesto Tochetto, localizadas nas proximidades, o prefeito municipal Airton Dipp, destacou que o local vai atender as crianças e suas famílias, que desfrutarão de momentos agradáveis. Dipp se diz feliz em poder cumprir com os investimentos previstos, ressaltando ainda o foco da administração: educação, saúde e geração de emprego e renda.

O representante do Legislativo, vereador José Eurides, também frisou o comprometimento da atual gestão com a execução do plano de governo. Ainda estiveram presentes, além de lideranças comunitárias, do Legislativo e do Executivo, o vice-presidente da Uampaf, Adriano Garcez e o presidente do Bairro Vera Cruz, Eduardo Turello, que salientaram a qualidade da praça, que segundo eles, revitalizou aquele espaço

Essa praça teve investimento de R$ 33 mil com verba da Prefeitura Municipal juntamente de uma grande emenda parlamentar do Deputado Federal beto Albuquerque.