20/10/10


Nesta quarta-feira, dia 20, estive presente no lançamento do Diagnóstico Sócio-Econômico de Passo Fundo. A apresentação aconteceu no gabinete do Prefeito Municipal, onde o secretário de Desenvolvimento Econômico Marcos Citolin detalhou aos empresários, imprensa, autoridades e entidades representativas presentes os indicadores importantes para o auxílio de tomadas de decisões em investimentos no município.

Esteve presente no lançamento, o Reitor da UPF José Carlos Carles de Souza, onde o estudo foi realizado pela Universidade a pedido da prefeitura e Acisa, esta representada pelo seu presidente Aido Fante, o vereador Paulo Neckle e a presença de empresários que apoiaram a criação do diágnóstico.

Na sua explanação, Citolin disse que todo o empresário interessado em suprir alguma carência ou que necessite de auxílio para alcançar um posicionamento estratégico, pode e deve buscar informações neste diagnóstico, que ficará à disposição da comunidade, no site da prefeitura e também em CD, junto à secretaria de Desenvolvimento Econômico, situado na rua Cel. Chicuta, bairro Centro, Edífício Novo Hamburgo.

Com a palavra, destaquei que a muito tempo Passo Fundo deveria contar com esses indicadores, e que neste momento devemos ampliar e divulgar essas informações para buscar novos investimentos para nossa cidade e também região e mostrar nossas potencialidades como pólo regional.