21/10/2011 - Sessão Solene em Homenagem aos 30 anos da Rádio Uirapuru

 
 
 


Em solenidade proposta por mim e aprovada por unanimidade pelos demais parlamentares da Câmara Municipal, homenageei, em Sessão Solene, os 30 anos de fundação da Rádio Uirapuru.

Em meu discurso relatei a história da Rádio, desde sua inauguração, em 1981, com o Show de João Mineiro e Marciano, Gilberto e Gilmar, entre outros artistas, até os tempos atuais. Fiz questão de citar a liderança em audiência, consolidada através de pesquisas e a contribuição para o desenvolvimento de Passo Fundo e região e que o lema “Aqui é só o Brasil que canta” foi a chave para cativar imediatamente os ouvintes.

Durante a Sessão Solene, uma mensagem do Governador do Estado foi transmitida durante a homenagem, reconhecendo a importância e o prestigio da emissora em todo o Estado.

Autoridades estaduais, federais, municipais, empresários, colaboradores, convidados e ouvintes estiveram presentes para acompanhar a sessão.

Após, no Clube Comercial, ocorreu o jantar de homenagem aos 30 anos, onde o Vice-governador Beto Grill, disse que a cidade de Passo Fundo certamente não seria a mesma se não houvesse a Rádio Uirapuru.

Na 1ª foto: Recepção dos convidados na sala da Presidência da Câmara.
Na 2º foto: Entrega da Placa de Honra ao Mérito ao Sr. Jerônimo Fragomeni e Sra. Margareth Markus, Diretores da Rádio Uirapuru.
na 3ª foto: Compondo a mesa: Dep. Federal e Secretário de Infraestrutura do RS Beto Albuquerque, Deputado Estadual Luciano Azevedo, o Juiz Luiz Cristiano Aires, representando o Foro da Comarca de Passo Fundo, o Vice-governador do Estado RS Beto Grill, o Presidente da Câmara de Veradores de Passo Fundo, Vereador Luis Miguel Scheis, o Prefeito Municipal Airton Dipp e os homenageados Sra. Margareth Markus e o Sr. Jerônimo Fragomeni, diretores da Rádio Uirapuru.
Na 7ª foto: Jantar no Clube Comercial: Juntos na mesa o Dep. Estadual Diógenes Basegio, Dep. Estadual Luciano Azevedo, Secretário de Desenvolvimento Marcos Cittolin, minha filha Karina Goelzer e minha esposa Ana Paula Goelzer.