20/03/2012 - Protocolado pedido de providências sobre manutenção das praças de Passo Fundo


Nesta tarde de terça-feira, protocolei Pedido de Providências referente a limpeza e a manutenção das praças construídas com recursos de Emenda Parlamentar e do Orçamento Cidadão no município de Passo Fundo.

A justificativa deste Pedido de Providência se dá em razão que a manutenção das praças em Passo Fundo pode parecer um item supérfluo no rol de problemas e demandas que uma cidade de nosso porte possui, contudo, ela traz uma melhor qualidade de vida aos munícipes e que a utilizam diariamente no lazer.

Além do exposto, é preciso ressaltar que muito foi investido na construção dessas praças. Se não agirmos com brevidade o dinheiro público investido será perdido. O Poder Executivo deverá manter um cronograma de manutenção e limpeza nas praças para proporcionar o uso adequado dos equipamentos pelas crianças, até porque a falta de manutenção poderá provocar acidentes.

A manutenção das praças de uma cidade é de suma importância, principalmente  quando se refere ao seu uso diário.  Essas praças são “cartões de visitas” da nossa cidade, cuidar deles demonstra zelo e preocupação com nossa amada Passo Fundo.