10/04/2012 - Audiência com Prefeito Municipal e Colégio Bom Conselho

 

Na tarde de teça-feira (10/04), eu, juntamente com a diretora do Colégio Bom Conselho, a  Irmã Lourdes Oro, e representantes do Conselho de Pais e Mestres (CPM) da escola estivemos em audiência com o prefeito Airton Dipp.

Durante a reunião, a diretora Irmã Lourdes, elogiou o trabalho já executado nas imediações do colégio, como o asfaltamento da rua Antônio Araújo, alteração da via em mão dupla e pintura de sinalização. O Conselho de Pais e Mestres em conjunto com a direção da escola reivindicou novamente a possibilidade de instalação de semáforo na Avenida Brasil, esquina com a rua Antônio Araújo. Solicitou também a antecipação da presença dos guardas municipais no inicio e final do horário escolar e a instalação de placas de proibido trânsito de caminhões e ônibus na subida da rua Antônio Araújo.

Segundo Irmã Lourdes, a escola irá instalar um gradil para direcionar o fluxo de pedestres para as faixas de segurança. O prefeito finalizou a audiência reiterando o compromisso com a segurança dos pais e aluno e encaminhará as solicitações as Secretarias responsáveis.