11/04/2012 - Grande Expediente

Nesta quarta-feira durante a Sessão Plenária ao utilizar o espaço de 30 minutos denominado Grande Expediente relatei sobre o trabalho desenvolvido por mim e pelo Dep. Beto Albuquerque, para que neste sábado seja entregue à comunidade do Bairro Dona Elisa e arredores a Unidade Básica de Saúde-UBS. Esta Unidade Básica de Saúde só foi possível através de Emenda Parlamentar de 500 Mil reais do Dep. Beto Albuquerque que sempre trabalhou pelo povo de Passo Fundo, em contrapartida do município.

Com a presença do Presidente dos Bancários de Passo Fundo Nelson Antonio Fazenda, elogiei o seu trabalho a frente do sindicato que busca melhorar as condições de trabalho de sua categoria.

Através de um Pedido de Providência solicitei novamente que seja feita a substitruição de 5 postes metálicos e a revisão do sistema de iluminação na ERST-153, no trecho compreendido da faculdade Portal até o Santuário Nossa Senhora Aparecida.

Ao finalizar informei a data da 2ª Marcha Para Jesus, que será realizada no dia 07 de Julho de 2012 (sábado), projeto de Lei de minha autoria que desde o ano de 2011 consta no calendário oficial do município.