20/04/2012 - Apresentação do projeto da Associação Passofundense de Esportes Olímpicos


Como incentivador e apoiador do esporte em nosso município, participei nesta manhã de sexta-feira, nas dependências da unidade Passo Fundo do Sest-Senat, da apresentação do projeto da Associação Passofundense de Esportes Olímpicos.

O projeto tem o patrocínio de Sest-Senat Passo Fundo, Fasurgs, Hidrolight, Midway, Plena Construtora e Guerton Academia. A iniciativa tem como objetivo, oportunizar a prática de esportes entre crianças, jovens, adultos de ambos os sexos, como meio de educação e cultura com vista na promoção social e saúde, bem como a formação da cidadania.

O projeto Karate Além do Esporte, que através do meu empenho, hoje tem uma parceria com a empresa Reunidas para o transporte desses atletas. Atualmente o projeto conta com aproximadamente 600 crianças de diversos bairros da cidade.

Estavam presentes o Diretor do SEST/SENAT Paulo Faccio, o presidente da associação, Guerton Schell, Vice-prefeito Rene Cecconello, Mestre Marcos Cavalheiro da Academia Olimpyca, Giordani Arend Coordenador Social SEST/SENAT, o atleta Leandro Roberto Bitello, Euclides Merlin da Construtora Plena colaboradora do projeto, Rodrigo Marques Chefe de Gabinete e a TV Câmara.