09/08/2012 - Colaboradores da Empresa LS Limpezas conhecem "Os Bons motivos para votar em quem trabalha"


Na tarde desta quinta-feira, fui recebido na empresa LS Limpeza de Ambientes e mostrar os bons motivos para votar em quem trabalha, onde apresentei dados sobre o meu trabalho de Vereador e propostas para a reeleição. Agradeço ao empresário e amigo Leonardo Sotilli pela oportunidade de me apresentar ao seu grupo de colaboradores.

A LS foi fundada em novembro de 1997 por três membros de uma mesma família. Iniciou suas atividades em um pequeno escritório situado no centro da cidade de Passo Fundo/RS.
Com muito trabalho e esforço de seus administradores e coladoradores, a empresa foi crescendo e conquistando espaço em um segmento que, na época, era muito inovador para a região - a prestação de serviço de limpeza.

Hoje crescemos a cada dia e contam com um grande quadro de profissionais atuando não somente em Passo Fundo, mas em todo o estado do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, sempre buscando a satisfação total de quem utiliza seus serviços e primando pela qualidade máxima dos trabalhos realizados.