14/09/2012 - Ulisses Galileu Giacomini é cidadão honorário de Passo Fundo em Sessão Solene.

Nesta sexta-feira, 14 de setembro, estive presente na Sessão Solene em Homenagem ao engenheiro civil, Ulisses Galileu Giacomini. Há 26 anos em Passo Fundo, o soledadense recebeu o título de cidadão honorário, menção que a Câmara promove para pessoas que tiveram destaque na sociedade. 

Em sua trajetória profissional de 39 anos, construiu obras públicas, obras de arte, prédios residenciais e comerciais, buscando sempre a atualização e qualidade nos empreendimentos executados.

Atualmente, Galileu trabalha como dirigente das empresas: Giacomini Engenharia, com atividades em Balneário Camboriú. Construtora Priori, em Passo Fundo e região com obras de incorporação e construção de moradias, que atendem o Programa Minha Casa Minha Vida, do governo Federal. GNF Incorporadora e Construções LTDA com sede em Passo Fundo e Tecnnometta Indústria e Comércio com sede em Tremembé SP, empresas que trabalham com a transferência de tecnologia, produtos e serviços para construção de casas de concreto modificado.