18/02/10

Apesar de todos os apelos e pressões do PT e mesmo do presidente Lula, Ciro sustenta que concorrerá às eleições em outubro. Para comprovar sua firme determinação, Ciro será a estrela do programa nacional do PSB que será exibido na noite desta quinta em rede nacional de rádio e televisão.
 
Com o mote "faça a escolha certa, escolha o PSB", os socialistas brasileiros irão apresentar o modo de administrar do partido. Serão divulgados os governos do Ceará, de Cid Gomes, de Pernambuco, de Eduardo Campos, e do Rio Grande do Norte, de Wilma Farias. Todos mostrarão suas realizações. Cid e Eduardo Campos são candidatos à reeleição e Wilma Farias disputará uma vaga ao Senado. 

Também terá um grande destaque o deputado federal Ciro Gomes. A oportunidade no entender de Ciro é apresentar suas propostas para o Brasil e desse modo alavancar sua popularidade junto ao eleitor brasileiro. Ciro espera que nas próximas pesquisas eleitorais voltará a crescer brecando assim o desejo de Lula e do PT de implodir sua candidatura ao Planalto.

Certo que será candidato a presidente, Ciro Gomes já escolheu até seus dois principais colaboradores. O prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda, será o coordenador executivo da campanha e o governador Eduardo Campos assumirá o papel de comandar o conselho político que incluirá ainda outros dirigentes do próprio PSB e de outras siglas aliadas.  

Vamos assistir e repercutir!