Anote na Agenda!

É com muita honra que irei protocolar na próxima segunda-feira, dia 22 de fevereiro, um Projeto de Lei que dispõe sobre a Instituição da “Marcha Para Jesus” no âmbito do Município de Passo Fundo.

Sua presença como a de todos que comungam da mesma fé é de extrema importância para que mostremos a força do Povo Cristão.

A justificativa do Projeto de Lei está embasado na crença em Jesus Cristo, o filho de Deus, e pelo forte apelo que este nome possui entre os povos, nós cristãos, além de adorarmos a Jesus Cristo diariamente, temos o dever de expandir cada vez mais nossa crença no salvador do mundo. É notável que Jesus merece mais que uma marcha de adoração, pois ele é digno de todas honra e de toda a glória, pois santo é o seu nome, mas essa forma de lembrá-lo e exaltá-lo, é apenas mais uma maneira de demonstrar o imenso amor e devoção que nossos munícipes possuem pelo verdadeiro filho de Deus.

A real intenção é unir pessoas, proporcionando-lhes, através da “Marcha para Jesus”, a evidência da fé, da bondade e da caridade, em tempos tão difíceis como os vividos atualmente. É necessário lembrar as palavras sábias do maior homem que o mundo conheceu, Jesus Cristo: “Somos todos irmãos. Amai o teu próximo como a ti mesmo”.

O evento “Dia da Marcha para Jesus” motivo desta Lei trata de uma manifestação pública de fé, de união e de amor ao próximo. Nossa cidade e nossa população muito ganharão com a realização anual da “Marcha para Jesus”.

Hoje, Passo Fundo é uma cidade em busca de progresso, amor e união do seu povo almejando dias melhores e abençoados por Deus. Cidade que vence as barreiras do egoísmo, da exclusão social com muito trabalho, esperança e fé. Há possibilidade ainda, de tornar-se um evento regional, visto atrair grande número de participantes das cidades circunvizinhas.