27/10/10

Em visita ao meu gabinete, o Diretor Executivo da PoloSul.Org, Sociedade Pólo de Exportação de Serviços de Software do Planalto Médio, Sr. Osvaldir de Souza, que me entregou o Catálogo de Produtos e Serviços que busca oferecer para os empresários dos mais diversos segmentos e para a comunidade regional uma lista de produtos e serviços de software de alta qualidade.

Ao difundir esses produtos e serviços das empresas associadas, a direção do PoloSul.org espera contribuir para a qualificação dos recursos de TI - Tecnologia de Informação.

Sou um grande incentivador e divulgador da área de tecnologia,  pois protocolei um Projeto de Lei que Cria a Conferência Municipal de Inovação e Transferência Tecnológica, o Conselho Municipal de Ciência e Tecnologia de Passo Fundo e o Fundo Municipal de Ciência e Tecnologia de Passo Fundo e dá outras providências.

Na sessão plenária deste dia 27 de outubro, protocolei um pedido de que seja incluiído nos Anais da Cãmara o Catálogo de Produtos e Serviços da PoloSul.org.