06/03/2012 - Audiência com o secretário Municipal de Planejamento Renê Cecconello sobre investimentos no Bairro Integração

Na tarde de terça-feira (06/03), estive em audiência com o secretário Municipal de Planejamento, Renê Cecconello, para tratar dos investimentos no bairro Integração, juntamente com o ex–vice-presidente do bairro Alvorada e do bairro Integração, João Luis dos Santos.

Com recursos do PAC II na ordem de 620 mil reais será construída uma Escola de Educação Infantil junto a Escola Municipal de Ensino Fundamental Diógenes Martins Pinto, no bairro Schissler. Também ficou acertada a reforma e ampliação da Escola Municipal de Educação Infantil Francisco Bianchini, junto ao loteamento Alvorada.

Está sendo feito um diagnóstico das necessidades do bairro Integração e Grande Santa Marta (setor 9 e 8), através de uma consultoria contratada com recursos do BID. Com o projeto pronto, a espera do edital,  serão investidos aproximadamente 11 milhões na pavimentação de diversas ruas do bairro.