Campeonato Nacional representando pela Liga Cultural de Artes Marciais Olympika

Neste sábado, dia 03 março, aconteceu no Ginásio Poliesportivo da UCS, em Caxias do Sul, o Campeonato Nacional que recebeu competidores de MMA de todo o Brasil.
 
Representando a cidade de Passo Fundo, a Liga cultural de Artes Marciais Olympika, do Mestre Marcos Cavalheiro foi representada pelo atletas Alexandre Bucar Dubina (Vice-Campeão Nacional de MMA) e Murilo Fernandes (4 ºlugar devido fratura no pé na semi final). Outro atleta, Yuri Leite, participou com árbitro lateral da CBMMA, pois havia se machucado. Ismael  Scariot de Tapejara e Marcos Cavalheiro atuaram como técnicos da Seleção e Marcos Junior de auxiliar-técnico da FRSMMA.

A importância do MMA, que é um misto de lutas, cresceu muito no mundo todo e começa a ter mais aproximação com a comunidade esportiva, e que pode servir de exemplo para que a nossa cidade realize competições desse nível.

Na foto, mestre Marcos Cavalheiro e seu filho Marcos Cavalheiro Junior, a diretoria técnica da Federação do Rio Grande do Sul de Mixed Martial Arts (FRSMMA) e da Confederação Brasileira de MMA (CBMMA).