21/05/2012 - Participação do Programa Câmara Entrevista

Nesta tarde de segunda feira, fui entrevistado pela repórter da TV Câmara Ana Paula Koenemann no Programa Câmara Entrevista. Durante o programa fiz um relato sobre meu trabalho parlamentar, principalmente sobre os projetos de lei que foram aprovados neste ano e que trarão diversos benefícios aos passofundenses, que são: 

Projeto de Lei que cria a Feira de Antiguidades;
Projeto de Lei que Dispõe sobre a exploração de publicidade no sistema do transporte coletivo urbano que visa a redução da tarifa, e;
Entrega ao Prefeito Municipal da Minuta do Projeto de Lei de Incentivo ao Esporte.

Destaquei sobre os preparativos da Marcha para Jesus 2012, projeto de minha autoria, que será realizada no dia 07 de julho. Relatei também sobre a atividade "Gabinete nos Bairros" que realizo desde o ano de 2009 com minha equipe de trabalho, que visa informar e ouvir a comunidade do bairro visitado.

Outro destaque importante do meu trabalho foi a instalação das novas linhas de ônibus entre Passo Fundo-Caxias do Sul e Passo Fundo-Porto Alegre, trabalho este realizado em conjunto da Câmara de Vereadores com a Secretaria de Infraestrutura e Logistica através do Secretário Beto Albuquerque.