Atletas de Passo Fundo destacam-se em competição nacional

 
Meu chefe de gabinete Rodrigo e o atleta Marcos Cavalheiro Junior com as medalhas conquistadas.

Realizou-se na cidade de Piracicaba em São Paulo o 22º Campeonato Brasileiro de KickBoxing (CBKB/WAKO). O estado do RS foram representados pela FRMK e o Municipio de Passo Fundo pelos atletas da Academia Olympika (LICAMO) SEST/SENAT, Tapejara e Lagoa Vermelha e obtiveram os seguintes resultados: 

Marcos CaValheiro Junior - Vice-campão Musical Forms com Armas Adulto, 3º lugar Semi contact até 69 masculino adulto;
Cristiane da Silva - Campeão Brasileira feminina semi contact master até 65 kg, Light contact master até 65, Vice-campeã Full contact até 65 kg e 3º lugar  Musical Forms sem armas;
Anderson Pain Ruiz - Vice-campeão Brasileiro Full Contact até 71 kg adulto Masculino;
Ismael Iscariott - Campeão Brasileiro Light Contact até 74 kg adulto Masculino.
Está equipe vem se preparando a muito tempo para competir em eventos, como Karate, Boxe, Jiujitsu, MMA, judo e o KickBoxing colocando o nome de Passo Fundo no Podium e fazendo historia. è importante destacar que a maioria dos atletas vem de projetos Sociais como Projeto Escoar (Sest/Senat) e Karate Além do Esporte (FGK).
Apartir do  mês de maio o grupo estará com  o projeto  Kickboxing, Jiujitsu (submission e MMA) e Boxe. Lembramos que é contra turno, treino de disciplina e formação de novos atletas perante ato social. Quem estiver interesado em praticar, ligar para SEST/SENAT -  3317.9633 ou na LICAMO - 3313.3295.