28/03/10


As eleições unificadas da Uampaf ocorreram nesse domingo, das 9h às 17h. Percorri vários bairros para acompanhar o andamento do processo eleitoral. A equipe do meu Gabinete atuou efetivamente nessa luta apoiando os companheiros de nosso partido que concorreram. As fotos acima registram alguns momentos desse belo exercício de cidadania.

Na primeira foto, da esquerda para a direita, Jerri Adriano e meu Consultor Político Júnior que concorreram pela Chapa 2 à Associação de Moradores do Bairro Força e Luz.

Na segunda foto,  minha Assessora de Comissão Lucene Mattos que foi eleita Presidente da Associação de Moradores do Bairro Tupinambá, minha coolaboradora Marcelle Nedel, e, meu Chefe de Gabinete Cacá Nedel.

Na terceira foto, Marcelle e Cacá Nedel estão entre os eleitos para comandarem a Associação de Moradores do Centro: Sr. João Soares como membro do Conselho Fiscal e o jovem José Rodrigo como Presidente.

Na quarta foto, da esquerda para a direita: meu Assessor Político Rodrigo Marques, Marcelle e Cacá Nedel e Sr. Odilon, que formaram a Equipe de Fiscais da Chapa 2 do Bairro Força e Luz.