02/06/2012 - Projeto itinerante Gabinete nos Bairros chega no Loteamento Alvorada

Neste sábado dia 02 de junho, dando continuidade ao meu trabalho de divulgar, informar e escutar a comunidade estivemos, com o projeto Gabinete nos Bairros, no Loteamento Alvorada. Com participação de moradores e líderes comunitários interessados em mudar a situação da comunidade local fomos recebidos pelo ex–vice-presidente do bairro Alvorada e do bairro Integração, João Luis dos Santos em sua residência.

Através de emenda parlamentar do Dep. Beto Albuquerque no valor de 200 mil reais para praças no município, será revitalizada a praça de lazer, com uso prioritário dos recursos para o loteamento.

Com os recursos do PAC II na ordem de 620 mil reais será construída uma Escola de Educação Infantil junto a Escola Municipal de Ensino Fundamental Diógenes Martins Pinto, no bairro Schissler e da reforma e ampliação da Escola Municipal de Educação Infantil Francisco Bianchini, junto ao loteamento Alvorada.

Na oportunidade, também informei da assinatura do contrato da Prefeitura Municipal com as empresas (Construbrás e Traçado) que vão realizar obras de pavimentação com investimentos de mais de R$ 25 milhões entre recursos do PAC 2 e recursos próprios. Empreitada que inclui rede coletora de esgoto cloacal,  rede pluvial,  meio fio, e calçada de 1 metro e 30 centímetros de cada lado das vias. A previsão de início das obras é para a segunda quinzena de julho.